quarta-feira, 25 de maio de 2011

Presente de Deus

Depois de desilusões amorosas, resolvi colocar em prática uma receitinha que ouvi e li em alguns testemunhos: orar e pedir o jeitinho que eu queria que fosse a “pessoa da minha vida”. Podia pedir tudo, desde o tipo físico até o lugar e o jeito de encontrá-lo.
E lá fui eu. Só na hora de escolher o lugar e o jeito que eu não soube falar para Deus e então disse: “Pai, tanto faz o lugar, só peço que seja num dia que eu esteja bem arrumadinha...”
Bom, hoje faz 3 anos que minha encomenda caiu do céu, bem no portão de minha casa. Lá estava ele, lindo, sorridente, clarinho, olhos verdes...
Vi que Deus é fiel, ouviu minha oração e preparou alguém maravilhoso para cuidar de mim! Vi também um lado de Deus antes desconhecido pra mim, o de “engraçadinho”. Lembra da parte da oração sobre eu estar bem arrumadinha? Então, neste dia que o Luciano apareceu em meu portão, eu tinha acabado de voltar do chá de cozinha da minha cunhada e lá ela resolveu sujar todo mundo, então eu estava com o cabelo cheio de farinha e ovo... (rsrs)
Na verdade, Deus é perfeito em seus desígnios e o Lu, um verdadeiro presente em minha vida!
Nestes três anos, não conseguiríamos nada sem Tua mão Senhor... Obrigada!

2 comentários:

  1. Imagino que ele levou um susto com a farinha e ovo,rsrsrs, mas quando te viu arrumadinha, apaixonouuuuu.BJS.Deus é Fiel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia, seu blog é lindo já estou seguindo.
    Te dei selos, eles estão lá meu Blog. Entra lá:
    http://vivendoparajesus.blogspot.com/p/awards.html

    Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir