sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma Casa no Céu


Certo dia, sentada em um lugar alto da minha cidade, avistei ao longe uma casa linda, no meio de um grande jardim cheio de árvores e pensei : “Que delícia deve ser morar lá...”
No mesmo instante o Espírito Santo falou em meu coração :“No céu vai ser mais bonito.”

Ah, essa voz do Espírito, a gente reconhece quando é Ele. Uma voz poderosa para transformar corações, mas suave e cheia de paz ao mesmo tempo, que naquele dia veio me revelar sobre o céu, nosso futuro lar.

Jesus disse em João 14.2-3: Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
Apocalipse 21.4 diz: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

Sempre ouvimos sobre o céu, mas naquele momento o próprio Espírito me fez sentir um pouquinho do quanto vai ser maravilhoso lá!

Eu quero ir!!! E você?

O caminho é único: JESUS.




Um comentário:

  1. Ola Andreia!


    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir